Sobre mãos dadas e pés entrelaçados

d6

Existem muitos momentos que passam sem ser percebidos, mas que quando estamos apaixonados parecem ter mais cor. É difícil explicar, senão impossível, a sensação que causa cada suspiro dado perto da pele, daquele que faz o corpo tremer e a nuca arrepiar.

Quando se encontra alguém assim, que te tira o ritmo dos batimentos, entende-se o significado de tudo o que se ouve falar sobre o amor. Já não são mais frases prontas que se encontram em cada muro. São verdades incontestáveis, tão intensas que dá vontade em usar todos os clichês para conseguir explicar e, ainda assim, fica muito distante de descrever.

Quando se ama tanto alguém, a ponto de sentir que não cabe mais sentimento algum dentro de você, tudo o que se pode fazer é dar àquela pessoa o que existe de mais profundo: todos os seus dias.

E entrego todos os meus dias porque é o máximo de tempo que posso oferecer. Pois, se houvesse mais, eu também embrulharia e daria sem pensar. Entrego todos os meus dias porque menos que isso não é o suficiente para descrever todo o meu amor e porque preciso de uma vida inteira para demonstrá-lo.

O meu amor, este, que deveria ser descrito no infinito para que você conseguisse entender a magnitude que possui.

Mas, dentro dos meus dias finitos, eu ofereço a eternidade, uma vez que só assim começo a me tranquilizar com o tempo que nos resta. Eu preciso de todos os dias para sentir seu corpo junto ao meu e sua respiração misturada com a minha. Preciso de todo o tempo para olhar para cada detalhe do seu rosto, mesmo já tendo decorado cada centímetro. Preciso de todas as manhãs para acordar com você nos pensamentos e de todas as noites para ir dormir com a paz de saber tenho você comigo.

Preciso de todas as ruas para andar com você de mãos dadas e de todos os lençóis para entrelaçar seus pés nos meus. Por fim, preciso de tudo o que a eternidade por oferecer para conseguir colocar em palavras o bem que esse amor me faz.

Uma vida não basta, disso eu sei. Então uso de todas as minhas hipérboles para te prometer o infinito e dizer que estarei mil vidas ao seu lado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s